Motociclista morre em Cosmópolis após ser atingido por motorista embriagado
Reprodução: ACidade ON
Motociclista morre em Cosmópolis após ser atingido por motorista embriagado

Um motociclista morreu na noite de ontem (16) após ser atropelado na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) em Cosmópolis . Segundo a Polícia Rodoviária, a vítima teve a moto atingida por um carro, e após cair na pista foi atropelada por um outro veículo.  Um teste do bafômetro indicou que o homem que bateu na motocicleta estava embriagado. Ele foi preso em flagrante.

O acidente aconteceu às 22h26 na altura do km 147, sentido Sul. Segundo a polícia, um carro de modelo Gol bateu na traseira da motocicleta, e com a colisão, o condutor da moto veio ao chão. Após a queda, um outro carro que vinha em seguida não conseguiu frear a tempo e atropelou a vítima, que morreu no local. 

Os motoristas dos dois carros envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do bafômetro. O exame indicou que o motorista que bateu na moto estava alterado, sendo que o resultado do mesmo indicou 1,02 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido), o que indica embriaguez. Já o motorista que atropelou a vítima estava sóbrio.

Com o resultado, o motorista do Gol foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial. Ele também teve o carro apreendido. O outro motorista envolvido no acidente foi ouvido e liberado.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!