Orquesta Sinfônica se apresenta neste domingo em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Orquesta Sinfônica se apresenta neste domingo em Campinas

A Orquestra Sinfônica de Campinas vai se apresentar neste domingo (18), às 18h30, no Teatro Castro Mendes, em comemoração aos 247 anos da cidade. Quatro solistas da cidade foram convidados (veja mais abaixo). 

Por causa das condições sanitárias relacionadas à pandemia, o evento não será aberto ao público. A TV Câmara vai transmitir a apresentação pelo canal oficial da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas no Youtube Abraça Campinas. 

A TV Câmara pode ser vista pelo Sinal digital 11.3, canal 4 da Net Campinas e canal 9 da Vivo Fibra. O link para o Abraça Campinas é (https://www.youtube.com/channel/UCieYuKccyRR-GlMTCOjs-oQ) 

APRESENTAÇÃO 

O concerto contará com a participação de quatro solistas de Campinas que se destacam no cenário musical: Catarina Neves, Livia Bernarde, Bruna Volpi e Diego Moraes. No repertório, estilos musicais variados, do MPB, samba ao pop. A regência é do maestro Victor Hugo Toro. 

"Convidamos artistas campineiros para um repertório de canções que falam de felicidade, resiliência, volta por cima, de energias boas para tudo que virá. Esperamos que as pessoas gostem desse presente da Sinfônica para Campinas e seus cidadãos", acrescentou o maestro Victor Hugo Toro. 

A Orquestra se apresenta com 28 integrantes. Para manter a segurança dos músicos no concerto, o grupo será reduzido para manter o distanciamento. o grupo vai ser separado por barreiras de acrílico.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!