Ponte perde em casa para o Remo pela Série B
Reprodução: ACidade ON
Ponte perde em casa para o Remo pela Série B

A Ponte Preta foi derrotada por 2 a 1 pelo Remo pela 12ª rodada da Série B. Na noite deste sábado (17), o time paulista jogou em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e amargou noite inspirada de Felipe Gedoz, autor dos dois gols paraenses. No fim da partida, ainda conseguiu descontar com Dawhan, mas não evitou o revés.

Com o resultado, a Ponte Preta segue com nove pontos, em 19º e penúltimo lugar, integrando assim o Z4. O Remo conquistou sua segunda vitória seguida e alcançou 13 pontos, na 14ª colocação.

O Remo começou o jogo no ataque, acionando bastante Felipe Gedoz. Na primeira chance, em cobrança de falta, ele parou na barreira. Mas aos nove minutos, abriu o placar. Após Erick Flores roubar a bola, Felipe foi lançado na entrada da área e tocou com categoria, no cantinho, para vencer o goleiro.

Mesmo à frente do placar, o Remo seguiu buscando o gol e teve boa chance com Lucas Siqueira, livre na segunda trave, mas foi travado por Felipe Albuquerque, que se jogou na frente. A Ponte Preta respondeu com grande perigo no final, quando Fessin completou cruzamento de cabeça e acertou a trave.

No segundo tempo, a Ponte teve jogada parecida em sua primeira chegada. Fessin cabeceou dentro da área, mas desta vez a bola bateu no defensor e foi para fora. Mais efetivo, o Remo ampliou a vantagem aos 22 minutos. Após outra bola roubada, desta vez no meio-campo, Felipe Gedoz aproveitou e arrancou em velocidade. O camisa dez do time paraense invadiu a área e ainda limpou o goleiro antes de completar.

Depois, o Remo até balançou a rede novamente com Marcos Júnior, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 35, o time paulista teve um pênalti a seu favor e diminiu o placar. Dawhan cobrou com categoria no canto esquerdo e fez o gol apesar de o goleiro acertar o lado. Pouco depois, a Ponte Preta também teve gol anulado por impedimento marcado por João Veras e não conseguiu reverter a derrota.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (20). Às 19h30, o Remo recebe o Cruzeiro no estádio Baenão, em Belém (PA). Mais tarde, às 21h30, a Ponte Preta estará em Salvador (BA), onde encara o Vitória no estádio Barradão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!