A Ponte Preta entra em campo às 18h30 deste sábado (17), no Majestoso, para enfrentar o Remo pela 12ª rodada da série B do Brasileiro.
A equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina entra em campo com foco total na conquista de uma importante vitória: a partida é considerada de seis pontos, uma vez que as duas equipes lutam para se afastar do Z4.
A Ponte Preta está com nove pontos, na décima oitava posição, com a mesma pontuação do Vitória (17º) e do Confiança (16º). O Remo tem dez e está em décimo-quinto, ou seja, uma vitória alvinegra hoje não só faz com que a Macaca suba quanto joga o adversário para trás dela na tabela.
"Estamos há um bom tempo sem perder, já são seis jogos, mas pra ficar melhor vamos transformar os empates em vitórias, e queremos fazer isso começando pelo Remo nesta noite", disse o goleiro e capitão Ivan, que reassumiu a titularidade na rodada passada e fez uma boa partida, com direito a pelo menos uma ótima defesa no jogo.
O único desfalque do técnico Gilson Kleina é o lateral Kevin - o atleta relatou desconforto muscular após a última partida e foi detectado um pequeno edema muscular na coxa. Por outro lado, o zagueiro Ednei está recuperado e à disposição do treinador.
*Com informações da assessoria de Comunicação da Ponte Preta*