'Aglomeração Zero': operação dispersou 4,4 mil em Campinas no fim de semana
Reprodução: ACidade ON
'Aglomeração Zero': operação dispersou 4,4 mil em Campinas no fim de semana

A Operação 'Aglomeração Zero', realizada no último fim de semana, dispersou 4.428 pessoas entre a noite de sexta-feira (16) e a manhã desta segunda (19) em situações de concentração de grupos com mais de dez pessoas.  Entre os dias, as equipes de fiscalização vistoriaram 359 estabelecimentos, dos quais nove foram fechados e dois lacrados.

Segundo a Prefeitura, no final da tarde de ontem, domingo (16), a GM flagrou aproximadamente 200 pessoas reunidas em uma rua no bairro Jardim Campo Belo. O grupo se dispersou assim que percebeu a aproximação da viatura. Ainda nesta ocorrência, uma motocicleta foi autuada por direção perigosa e um veículo que estava com o som alto foi recolhido ao pátio municipal, enquadrado na Lei do Pancadão.


A operação Aglomeração Zero é realizada no período em que vigora o Toque de Recolher na cidade, entre 23h e 5h . A ação é realizada por equipes da Guarda Municipal com o patrulhamento reforçado em locais mapeados a partir de dados estatísticos de onde a corporação registra maior número de denúncias recebidas pelo 156 e 153 e também nos bairros com mais casos de transmissão da covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!