Bandidos se envolvem em acidente após assalto em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Bandidos se envolvem em acidente após assalto em Campinas


Dois homens se envolveram em um acidente grave na noite de ontem (18) na Rodovia Heitor Penteado (SP-340) em Campinas. Segundo a Guarda Municipal, eles fugiam com uma moto roubada após terem assaltado uma casa no distrito de Sousas. Um deles morreu e o outro foi encaminhado ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp em estado grave.

Segundo a GM, três homens entraram na residência e fizeram um casal refém. As vítimas relataram que vivenciaram momentos de terror, sendo amarradas e amordaçadas sob ameaças. O trio roubou pertences das vítimas e dois fugiram levando uma motocicleta de alta potência envolvida no acidente. 

Durante a fuga, os suspeitos tentaram ultrapassar uma segunda moto, onde estavam duas pessoas que voltavam do trabalho. Os dois veículos vieram ao chão e com a queda, um dos envolvidos no assalto morreu no local. O segundo homem foi socorrido com ferimentos graves. As outras duas pessoas que foram atingidas com a batida foram encaminhadas ao Pronto Atendimento São José.

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, que prestaram depoimento no 1º Distrito Policial de Campinas. O homem que morreu tinha 23 anos e não tinha passagens pela polícia, já o que está internado é procurado pela Justiça. O terceiro homem envolvido no assalto ainda não foi identificado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!