Quadrilha é presa por furtar 7 toneladas de ferragens de barracão em Americana
Reprodução: ACidade ON
Quadrilha é presa por furtar 7 toneladas de ferragens de barracão em Americana

  Uma quadrilha foi presa no último domingo (18), após furtar sete toneladas de ferragens de um barracão no bairro Jardim Mirandola, em Americana. Os suspeitos carregaram dois caminhões com o material para levar até um ferro-velho que fica em Santa Bárbara D'Oeste. 

A PM (Polícia Militar) estava em patrulhamento no início da manhã de ontem quando recebeu a denúncia de moradores do bairro que viram a movimentação dos suspeitos em frente ao barracão. 

Quando a equipe chegou ao local, três homens estavam carregando a caçamba de um caminhão com quase quatro toneladas de ferragens . O trio foi abordado pelos policiais. 

Nesse momento, um dos suspeitos confessou que o veículo pertencia ao dono de um ferro-velho que ficava na cidade vizinha.
Ainda de acordo com a PM o suspeito ainda contou que ele e os comparsas já tinham levado para o estabelecimento um outro caminhão com três toneladas de materiais como telhas de zinco e ferragens diversas. 

Os policiais foram até o ferro-velho que fica em Santa Bárbara D'Oeste e no local encontraram o dono do comércio. Os quatro foram levados ao Plantão Policial de Americana e acabaram sendo presos em flagrante por furto. Os dois caminhões do dono do estabelecimento foram apreendidos e as sete toneladas de ferragens levadas do barracão foram recuperados.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!