O Guarani não passou de um empate sem gols em casa diante do Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (20). O jogo foi válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o ponto ganho o Bugre vai a 23, alcança o sexto jogo de invencibilidade e segue no G4. O próximo compromisso será no sábado (24), contra o Vasco, às 21h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
O JOGO
O técnico Daniel Paulista mandou a campo a equipe com três novidades na formação titular: o volante Rodrigo Andrade retornou de suspensão, Bruno Sávio voltou ao time após ser preservado e Tití ganhou a primeira oportunidade como titular o jovem zagueiro substituiu Ronaldo Alves, vetado por desconforto na coxa esquerda.
Logo no início, o treinador do Guarani fez a primeira alteração, já que Julio César deixou o gramado sentindo e deu lugar a Andrigo.
Desde o começo, a equipe de Campinas impôs seu jogo e ficou perto de marcar aos 8. Régis recebeu de Davó e fez o cruzamento para Bruno Sávio. O camisa 11 se antecipou, mas a cabeçada parou na trave direita. No rebote, Rodrigo Andrade arriscou e o goleiro pegou.
As equipes voltaram do intervalo com comportamento semelhante. Enquanto o Guarani controlava as ações, o adversário se limitava a marcar e dificultar a criação de jogadas.