Bar em Valinhos oferece cerveja de graça para quem se vacinar contra a covid-19
Reprodução: ACidade ON
Bar em Valinhos oferece cerveja de graça para quem se vacinar contra a covid-19

Imagina ganhar uma cerveja de graça por ter tomado a dose da vacina contra a covid-19? Pois é! Um bar que fica no bairro Jardim Santo Antônio, em Valinhos, começou uma ação para incentivar as pessoas a tomarem o imunizante. A ação vale até o fim da campanha contra a covid-19. 

Para participar é simples. Basta apresentar o comprovante de que recebeu a primeira ou segunda dose em um período de até sete dias. A ação vale para pessoas que morem em qualquer cidade. 

"Vale para qualquer pessoa, desde que ela consiga comprovar que recebeu a dose em até uma semana. Consumindo qualquer item da casa, a pessoa ganha o copo de uma cerveja chamada "Maloca", que é artesanal", contou o dono comércio, Lucas Batista Cruz. 

Segundo ele, a ideia surgiu ao perceber que algumas pessoas estão se recusando a tomar a vacina. "Por isso, nós aqui do estabelecimento quisemos dar um 'empurrãozinho' para as pessoas se motivarem. Essa é uma maneira de tentar fazer com que as pessoas tomem a dose para que possamos voltar à vida normal o mais rápido possível", disse. 

A ação não é inédita. Nos EUA o governador de Nova Jersey, Phil Murphy, também deu cerveja de graça para as pessoas que se imunizassem. Mas lá a cerveja de graça ocorria em 13 bares cadastrados nessa parceria com o governo estadual. 

ONDE FICA 

O Tricoma Bar fica na Avenida Joaquim Alves Correia, 3503, bairro Jardim Santo Antônio, em Valinhos (próximo ao Parque Municipal da Festa do Figo).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!