Parque aquático na região abre 150 vagas de empregos para reabertura
Reprodução: ACidade ON
Parque aquático na região abre 150 vagas de empregos para reabertura


O parque aquático Wetn Wild anunciou, nesta sexta-feira (23), a retomada de suas operações em 3 de setembro e para isso fará a contratação de 150 vagas em diversas áreas.

Para a contratação será realizado no próximo dia 28 de julho, o "Job Day", evento dedicado a contratação das vagas. O processo vai ocorrer das 9h30 às 17h.


Quem tiver interesse, precisa ter mais de 18 anos, não precisa ter experiência anterior na função, mas precisa comparecer ao evento com o currículo impresso.

Serão vagas nas áreas administrativa, manutenção e operacional e para início já no mês de agosto para passarem pelos treinamentos e integrações necessárias antes do parque abrir. Os candidatos devem ter disponibilidade em trabalhar aos finais de semana e feriados. Confira a lista completa dos cargos abaixo!

No local, segundo o parque, há possibilidade do candidato sair com uma pré-aprovação no processo. O parque ressaltou que vai receber os interessados seguindo todas as regras de ocupação e distanciamento necessário devido a pandemia da covid-19. Outro pedido é que os candidatos não devem levar acompanhantes ao evento de seleção. Essa é uma medida adotada por conta da pandemia. 



A intenção é contratar pessoas que residam nas regiões de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.  

LISTA DE VAGAS:

Vagas Administrativas: Analista de Compras, Coordenador de Eventos, Coordenador de Inbound Marketing, Analista de Vendas, Analista de Marketing, Web Designer, Atendente de Telemarketing, Vendedor Externo, Coordenador de Treinamentos, Analista de Almoxarifado, Assistente de RH e Analista de TI.

Vagas em Manutenção: Oficial de Manutenção, Tec. Manutenção Elétrica, Analista de Manutenção, Tec. Manutenção Mecânica e Operador ETA/ETE.

Vagas Operacionais: Líder de Alimentos e Bebidas, Salva Vidas, Operador de Atração, Atendente de Caixa, Atendente de Alimentos e Bebidas, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Limpeza, Bartender, Ajudante de Cozinha e Cozinheira. 

SERVIÇO

Data: 28/07/21
Horário: das 9h30 às 17h
Local: Wetn Wild - Acesso pela Rod. dos Bandeirantes, s/n - Km 72, Itupeva
Uso de máscara é obrigatório

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!