Polícia está atrás de trio que matou homem em condomínio de Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Polícia está atrás de trio que matou homem em condomínio de Hortolândia

A Polícia Civil de Hortolândia trabalha para identificar os autores de um assassinato que aconteceu na última quinta-feira (22), dentro de um condomínio, no bairro Jardim Minda. 

Em uma ação violenta e em plena luz do dia, a vítima de 27 anos foi atingida com 20 disparos e acabou morrendo assim que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Os criminosos fugiram do local sem levar nada. A suspeita é de que os homens já estivessem monitorando o condomínio há algum tempo. Porque segundo testemunhas, os suspeitos invadiram o estacionamento do local assim que o portão abriu para um morador sair. O trio teria descido do veículo armado e começado a atirado sem dizer nada.

A identidade da vítima não foi revelada. Testemunhas devem prestar depoimento na próxima segunda-feira (26). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A principal linha de investigação é de execução. Mas nenhuma outra possibilidade está sendo descartada até o momento. Ainda de acordo com a corporação, o local não tem câmeras, o que dificulta o avanço das investigações.

HOMICIDIOS NA CIDADE 

De acordo com dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), esse ano, entre os meses de janeiro e maio, foram registrados seis homicídios contra sete casos no mesmo período do ano passado na cidade de Hortolândia.

Você viu?

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários