Ponte enfrenta o Goiás, no Majestoso, e só pensa na vitória
Reprodução: ACidade ON
Ponte enfrenta o Goiás, no Majestoso, e só pensa na vitória

A Ponte Preta entra em campo às 20h desta sexta-feira (23) para enfrentar o Goiás, em partida válida pela 14ª rodada da série B do Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Majestoso. A equipe do técnico Gilson Kleina precisa voltar a a vencer o quanto antes para deixar o Z4 para trás.

"Vínhamos de seis partidas de invencibilidade e, infelizmente, tivemos dois reveses em partidas que precisávamos vencer, confrontos diretos que nos possibilitariam estar numa posição melhor na tabela. Então hoje precisamos batalhar muito, trabalhar duto, para sairmos de campo com três pontos", afirmou o treinador.

A Macaca inicia a rodada na 19ª posição, com nove pontos, a dois do primeiro time fora do Z4. Se vencer, a Ponte dorme fora da zona de rebaixamento e pode se manter longe dela dependendo dos demais resultados da rodada, que termina no domingo.

Em relação ao último jogo, o técnico Gilson Kleina não tem desfalques. Ele poderá contar, ainda, como o atacante Richard, que não viajou a Salvador para o último jogo em decorrência de gastroenterite e já está recuperado. Já o lateral Kevin está em processo de transição do DM e, ainda se queixando de desconforto, será avaliado mais uma vez e é dúvida para logo mais.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!