D. Pedro terá interdições em Campinas e Valinhos no fim de semana
Reprodução: ACidade ON
D. Pedro terá interdições em Campinas e Valinhos no fim de semana

Neste fim de semana, a concessionária Rota das Bandeiras fará interdições em dois dispositivos da rodovia D. Pedro I (SP-065), entre Campinas e Valinhos. Isso ocorre por conta de obras de recuperação especial do pavimento. As intervenções serão realizadas das 8h às 16h.

Neste sábado, o bloqueio será no retorno do km 126, utilizado pelos motoristas que trafegam pela pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I e querem acessar a Heitor Penteado, sentido Sousas. Durante o bloqueio, motoristas deverão fazer o retorno no km 122.

No domingo, a intervenção será justamente no km 122, nos acessos à rodovia dos Agricultores (SPA 122/065). Para o motorista que trafega pela pista norte (sentido Anhanguera), a opção será fazer o retorno no Trevo da Leroy, no km 129; para quem está na pista sul, retorno será no km 118.

As obras foram programadas para o fim de semana para minimizar os transtornos aos motoristas. Os locais receberão sinalização especial. As intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

COMO ACOMPANHAR

A Rota das Bandeiras divulga diariamente os pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter, Facebook e Instagram. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!