Guarani perde do Vasco no Rio, mas se mantém no G4
Reprodução: ACidade ON
Guarani perde do Vasco no Rio, mas se mantém no G4


O Guarani, com Régis, bem que tentou, mas saiu derrotado de São Januário, no Rio de Janeiro. A vitória do Vasco, por 4 a 1, na noite deste sábado (24), pela 14ª rodada, encerrou série positiva de seis jogos dos paulistas. Marquinhos Gabriel, Cano (pênalti), Bruno Silva (contra) e Léo Jabá fizeram os gols vascaínos. Lucão do Break anotou para o Guarani.

Apesar do tropeço, o Guarani se manteve na zona de acesso com 23 pontos, um a mais do que o Vasco, que chegou ao quinto lugar no jogo que marcou a estreia do técnico Lisca, substituto de Marcelo Cabo.

O Guarani deu seu cartão de visita logo no primeiro minuto de jogo. Principal jogador do clube, Régis sentou o pé da entrada da área e fez Vanderlei trabalhar. O Vasco, porém, não se intimidou e abriu o marcador aos 8 minutos. Marquinhos Gabriel recebeu livre de Bruno Gomes e meteu para as redes.

Aos 12 minutos, o Guarani quase empatou. Régis bateu falta no ângulo e exigiu defesaça de Vanderlei. O Guarani seguiu em cima e, aos 18 minutos, Rodrigo Andrade passou por Galarza e encheu o pé, mas Vanderlei fez outra boa defesa.

Aos 20 minutos, Régis voltou a dar trabalhar a Vanderlei. O meia do Guarani soltou o pé da área da área e a bola explodiu no camisa 1. No rebote, Régis tentou mais uma vez, mas Vanderlei voltou a defender. O Vasco novamente não se intimidou e aumentou o placar.

Jabá foi derrubado por Thales na área. Na cobrança de pênalti, aos 28 minutos, Cano deslocou Gabriel Mesquita e aumentou para os cariocas.

No segundo tempo, o Vasco aumentou aos 23 minutos. Léo Jabá levou na área, Bruno Silva tentou cortar, mas fez gol contra. Antes do apito final, Lucão do Break fez de cabeça e diminuiu para os visitantes. Mas aos 41 minutos, Léo Jabá ampliou para o Vasco.

Na 15ª rodada, o Vasco fará o clássico carioca contra o Botafogo no sábado (31), às 21 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Guarani, enquanto isso, receberá o Vila Nova no mesmo dia, mas às 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários