Vídeos mostram aglomerações em bar e praça de Campinas durante o fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Vídeos mostram aglomerações em bar e praça de Campinas durante o fim de semana

Uma festa lotou um bar da cidade durante o sábado (24) no bairro Vila Olímpia, enquanto moradores também registraram no sábado um pancadão acontecendo em uma praça no bairro Parque Tropical. Vale lembrar que apesar da melhora da pandemia, eventos com mais de 10 pessoas ainda são proibidos para evitar a disseminação do vírus. 

Em imagens encaminhadas, é possível ver a aglomeração de pessoas sem máscaras em uma festa dentro do um bar, localizado na Estrada Municipal José Sedano. O evento acontecia com música ao vivo. Os clientes bebiam e dançavam sem respeitar nenhum distanciamento. 

Já na praça Cândido Portinari, vários grupos de jovens se reuniram bebendo e ouvindo música, também sem distanciamento e uso de máscara. 

Você viu?

Procurada, a prefeitura de Campinas disse que a Guarda Municipal atendeu solicitações na região, mas não é possível precisar se a corporação foi até os locais. 

Durante a noite de sábado e a madrugada de domingo, 2,2 mil pessoas que se aglomeravam foram dispersadas durante a operação Aglomeração Zero. 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!