Hortolândia começa hoje a vacinar moradores com mais de 26 anos
Reprodução: ACidade ON
Hortolândia começa hoje a vacinar moradores com mais de 26 anos

Hortolândia começa nesta terça-feira (27) a vacinar contra a covid-19 moradores nascidos até o ano de 1995 (com idade partir de 26 anos). Para se vacinar na cidade, é preciso ter o cadastro no site Vacina Já , do governo estadual, e fazer o agendamento no portal da Prefeitura.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 e é feita no Centro de Convivência da Melhor Idade, do Remanso Campineiro, localizado na rua Euclides Pires de Assis, 200, e em diferentes locais a cada dia da semana (confira abaixo o cronograma dos pontos de vacinação).  

A Secretaria de Saúde reforça a orientação que a vacinação é feita somente para as pessoas que fizeram o cadastro e o agendamento. No sábado, o município iniciou a vacinação para pessoas nascidas até 1993. De acordo com a Secretaria de Saúde, no sábado foram aplicadas 5.711 doses das 6.500 previstas.  

Também continuam a ser imunizadas pessoas com comorbidades ou doenças crônicas acima de 18 anos.

Você viu?

O QUE PRECISA?

No dia da vacinação, as pessoas devem levar a impressão ou a foto da tela do agendamento, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Cartão Cidadão ou do SUS (Sistema Único de Saúde), além de comprovante de endereço deste ano ou documento que comprove vínculo com o município, que pode ser Título de Eleitor, documento de veículo ou correspondência que a pessoa tenha recebido em seu nome.  

Caso a correspondência esteja no nome do cônjuge, é necessário levar Certidão de Casamento ou documento que comprove o estado civil da relação.

Confira abaixo os dias da semana e as UBSs onde é feita a vacinação: 

Segunda-feira : UBSs Orestes Ôngaro, Figueiras, Novo Ângulo e Emeief João Carlos do Amaral Soares (para pacientes cuja UBS de referência é a Nova Hortolândia)

Terça-feira: UBSs Parque do Horto, Rosolém, Nova Europa e Amanda I

Quarta-feira: UBSs São Jorge, Campos Verdes e Santiago

Quinta-feira: UBSs Santa Esmeralda e Taquara Branca

Sexta- feira: UBSs Santa Clara, Adelaide, Amanda II e São Bento

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!