Ladrões invadem casa e fazem família refém em Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Ladrões invadem casa e fazem família refém em Paulínia

Uma família foi feita refém após criminosos invadirem uma casa em Paulínia na noite desta terça-feira (27).  

Dois homens armados entraram em uma residência no bairro Jardim dos Calegares, mas foram detidos pela GM (Guarda Municipal). 

Segundo a corporação, eles foram detidos após cometerem dois assaltos. No primeiro crime, os criminosos armados roubaram o carro de um motorista de aplicativo. Depois, foram até o bairro e invadiram a casa da família. 

De acordo com a equipe, por volta de 22h, os homens pularam o muro para entrar na residência. As vítimas foram amarradas e deixadas como reféns em um dos cômodos da casa enquanto a dupla procurava objevos de valor na casa. 

Você viu?

Eles encontraram dinheiro - cerca de R$200 -, além de eletroeletrônicos, entre outros objetos de valor. No entanto, a ação acabou sendo frustrada.  

Um vizinho, que é guarda municipal, percebeu a movimentação e ligou para a GM. A equipe foi até o local e um dos ladrões foi preso dentro do imóvel. 

O comparsa dele tentou fugir indo para perto de um condomínio. No entanto, ele acabou sendo abordado pela equipe. A arma usada na ação, uma pistola calibre 32, quatro munições e dois celulares foram apreendidos.  

Os pertences da família foram recuperados. Apesar da situação, as vítimas não se feriram. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários