Você viu?
A Polícia Civil de Campinas prendeu nesta terça-feira (27) um casal e o filho suspeitos de roubos a casas no bairro Alto Taquaral, em Campinas. Os presos foram identificados após uma ocorrência de violência doméstica
(leia mais abaixo).
De acordo com a investigaçã o, o trio é acusado de praticar ao menos dois furtos e quatro roubos à residências nos últimos 15 dias.
Segundo a corporação, a quadrilha, que seria composta por cinco pessoas, estava sendo investigada por policiais do 4º DP (Distrito Policial). Os suspeitos eram conhecidos por praticar roubos usando um veículo Jac, de cor preta.
UMA OCORRÊNCIA LEVANDO A OUTRA
Hoje, um dos policiais civis recebeu a informação que a Polícia Militar havia detido um homem acusado de violência doméstica contra a sua companheira.
O casal estava na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.
Na casa deles, foram encontrados diversos objetos e eletroeletrônicos de origem suspeita.
A equipe da Civil, então, foi até a residência e, após ter a entrada franqueada pela PM, constatou que os objetos eram produtos dos crimes investigados.
A polícia também descobriu que a vítima de violência doméstica recebeu uma transferência Pix em um dos roubos.
O filho do casal estava na casa no momento da investigação e também acabou preso.
RECONHECIMENTO
Após a prisão, as vítimas foram chamadas ao 4º DP (Distrito Policial), no Taquaral, para reconhecer os suspeitos e também os produtos roubados.
Segundo a polícia, o trio ficará preso temporariamente e serão interrogados.
Eles também serão indiciados e, depois, a prisão preventiva será pedida.