Morador tem carro engolido pelo asfalto em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Morador tem carro engolido pelo asfalto em Hortolândia


Um morador de Hortolândia passou por um momento de susto quando voltava do trabalho na manhã de hoje (28) e teve o carro engolido pelo asfalto. O acidente aconteceu por volta das 6h, no Jardim Nova Hortolândia. 

O motorista do carro, Luciano Jesus de Almeida, conta que voltava para a casa quando o asfalto cedeu e o carro caiu no buraco na Rua Frederico Alves da Costa. Ainda estava escuro quando o acidente aconteceu, e chovia no local.  

"Eu estava passando quando já percebi que estava dentro. Engoliu o carro todo. Botaram a sinalização agora mas quando passei aqui estava sem nada. Vi a placa de trânsito local de moradores, e eu sou morador local", explicou. 

Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos. O carro dele foi removido por volta de 10h.

Segundo os moradores do bairro, uma obra de rede de esgoto está em andamento e apenas o trânsito local de pedestres é permitido, mas não havia faixa de isolamento na rua. Ainda de acordo com os moradores, as valetas foram feitas pela Prefeitura para passar tubulação, mas depois do fechamento ficaram ocas, causando buracos na via. 

Você viu?

O QUE DIZ A PREFEITURA?

Procurada, a Prefeitura de Hortolândia disse que no local ocorreu o rompimento de uma rede secundária da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

"A adutora já foi recuperada. No entanto, no mesmo trecho, acontecem obras particulares de responsabilidade da construtora BRZ Empreendimentos, que causaram o afundamento do solo. O município já está em contato com a construtora que iniciou a recuperação do asfalto", diz a nota.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a própria construtora realizou a remoção do veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!