PMs aposentados de Campinas são mortos em roubo de carga da Samsung
Reprodução: ACidade ON
PMs aposentados de Campinas são mortos em roubo de carga da Samsung

Dois policiais militares aposentados de Campinas morreram durante uma tentativa de roubo a um caminhão com carga de celulares da Samsumg , na madrugada desta quarta-feira (28), na região de Jundiaí.  

Os policiais, que não tiveram as identidades confirmadas pela corporação, estavam fazendo escolta da carga com 2 mil aparelhos avaliada em mais de R$2 milhões quando criminosos fortemente armados abordaram o caminhão. A carreta havia saído de Cajamar em direção a Ribeirão Preto. 

Na ação, a quadrilha usou ao menos quatro carros para cometer o crime. De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista teria desembarcado e fugido. O veículo foi, então, trancado automaticamente e os criminosos não conseguiram levar a carga. 

Horas depois o caminhão foi encontrado com os produtos intactos. Só que, até este momento, os policiais não haviam sido encontrados . Para achá-los, foi montada uma operação envolvendo equipes de várias cidades da região. 

Você viu?

BUSCAS PELOS POLICIAS 

No final da tarde de hoje, equipes da PM foram acionadas e, durante as buscas, encontraram o veículo de escolta com os policiais já mortos. Eles tinham cerca de 50 anos. O carro foi alvejado com tiros de fuzil. 

Segundo a polícia, o criminosos jogaram os policiais de um barranco na altura do quilômetro 46 da Rodovia Anhanguera, no limite entre as cidades de Cajamar e Jundiaí. 

O carro e os policiais estavam com marcas de disparos de fuzil. Nenhum suspeito foi preso e nem o armamento usado pelos suspeitos foi apreendido. O caso será investigado. 

POSICIONAMENTO DA SAMSUNG 

Em nota, a Samsung lamentou o incidente e informou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!