Quarta-feira será de tempo nublado e chuvoso, com inicio de frente fria
Reprodução: ACidade ON
Quarta-feira será de tempo nublado e chuvoso, com inicio de frente fria


Campinas amanheceu nesta quarta-feira (28) com céu encoberto e chuvas, que se iniciaram desde o final da noite de ontem, interrompendo um ciclo de estiagem de mais de um mês. A partir de hoje, a mudança no tempo será sentida em resposta à aproximação da frente fria.  

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, os ventos permanecem com intensidade moderada e rajadas ocasionais.  

Devido à condição de nebulosidade, a amplitude térmica é pequena e, com a passagem da frente fria durante o dia, a temperatura máxima deve ocorrer pela manhã em torno de 17ºC, com declínio a partir da tarde, e a mínima ocorre à noite cerca de 12ºC.   

Você viu?

TEMPERATURAS DESPENCANDO 

Durante a virada da noite de hoje a previsão é que as temperaturas despenquem, e a quinta-feira amanheça com temperaturas em torno de 4ºC , podendo ficar entre 2 e 4ºC em alguns pontos mais elevados, como em cidades na região do Circuito das Águas.  

Os indicativos para a sexta-feira apontam para um amanhecer gélido, com temperaturas também em torno de 4ºC, e ventos de intensidade moderada a forte, que podem reduzir a sensação térmica a aproximadamente 0ºC. Há potencial para geada na região tanto na quinta quanto na sexta-feira, em especial nas áreas de baixada e áreas mais abrigadas do vento.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários