Vídeo: mulher abandona filhotes de cachorro em Americana
Reprodução: ACidade ON
Vídeo: mulher abandona filhotes de cachorro em Americana

A Guarda Municipal identificou na tarde de ontem (27) uma mulher que abandonou cinco filhotes de cachorro em um terreno baldio na cidade de Americana. A ação, que aconteceu no Parque Primavera, foi flagrada por câmeras de segurança. 

As imagens mostram o momento em que a mulher, chega em um carro, estaciona o veículo em frente a um terreno na Rua José Aristides de Araújo. Em seguida o filho dela, um adolescente de cerca de 13 anos, desce do carro e deixa os filhotes no local. O abandono aconteceu no último domingo (25). 

Segundo o morador que resgatou os animais, foram abandonados cinco filhotinhos de raça não definida. Um deles, acabou indo para a rua e foi atropelado. Os animais foram resgatados e levados a um veterinário.  


Você viu?

Após o resgate, o morador conseguiu imagens das câmeras de segurança que registraram o abandono e identificam a placa do veículo. Com a ajuda de guardas municipais, a equipe conseguiu encontrar a dona dos animais, de cerca 40 anos, que confessou o abandono. 

O vídeo e a denúncia foram levados até a Central de Polícia Judiciária de Americana, onde a mulher foi ouvida e liberada em seguida. Ela vai responder pelo crime de maus tratos. 

Os filhotes foram acolhidos e serão encaminhados a uma ONG (Organização não Governamental) para a adoção. Já o cachorrinho que foi atropelado continua internado e será adotado pelo morador que fez a denúncia.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!