Adolescente é detido em Santa Bárbara após perseguição de Hillux furtada
Reprodução: ACidade ON
Adolescente é detido em Santa Bárbara após perseguição de Hillux furtada

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta quinta-feira (29) em Santa Bárbara d'Oeste após uma perseguição de uma Hillux furtada. O veículo foi levado do bairro São Bernardo, em Campinas. Um segundo envolvido no crime não foi encontrado.

De acordo com a GM (Guarda Municipal) de Americana - que atendeu o caso -, o jovem derrubou uma moto e bateu em outros veículos durante a fuga. Uma vítima, que teve o carro batido, precisou passar por atendimento médico.

OPERAÇÃO

A corporação informou que recebeu pela manhã a informação de uma empresa de rastreamento que a Hillux havia sido furtada e estava indo sentido Americana.

Com isso, várias equipes se posicionaram nas entradas da cidade e, na Avenida Nicolau João Abdalla, a GM deu sinal de parada ao motorista, que continuou a fugir.

Neste momento, o adolescente entrou na cidade de Santa Bárbara d'Oeste com o veículo em alta velocidade. Na cidade, ele subiu em canteiros, derrubou uma motocicleta e bateu em outros veículos.

A vítima de um dos carros, modelo Uno, recebeu atendimento médico. Ela relatou ainda, que, após a batida, o passageiro da Hilux apontou uma arma para ela.

PNEUS FURADOS

Após o acidente, a GM continuou a perseguir a Hillux, com o veículo já com os pneus furados após disparos da corporação. Na Rua Campo Grande, no bairro Cidade Nova, a guarda conseguiu deter o jovem. O segundo envolvido não foi localizado.

Na residência do adolescente, o pai dele franqueou a entrada das equipes. No local, foram localizados um zorzo (equipamento usado para abrir portas), um módulo de ignição, uma chave de veículo além de R$ 1,4 mil em dinheiro . O caso foi apresentado no 2° Distrito policial de Santa Barbara D'Oeste.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!