Carro cai em cratera aberta por causa de obras em Valinhos
Reprodução: ACidade ON
Carro cai em cratera aberta por causa de obras em Valinhos


Um motorista teve o  carro preso após cair em um buraco na manhã desta quinta-feira (29) em Valinhos . O acidente aconteceu por volta das 6h após uma cratera ser aberta depois de reparos na rede de água e esgoto da Rua Angelina Bonanni, no bairro Parque das Colinas. 

O veículo ficou com as duas rodas da frente presas no buraco, e para retirada foi preciso a ajuda de uma retroescavadeira. Segundo moradores do bairro, o carro foi engolido no local onde o Daev (Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos) fazia reparo na tubulação. Não havia, no entanto, nenhum tipo de sinalização na via. 

De acordo com a Prefeitura de Valinhos, uma equipe terceirizada fazia um trabalho de reparo na rede de água e esgoto na rua, mas teria jogado terra sobre o buraco aberto , por isso, o local não tinha sinalização. 

Segundo a Prefeitura, por circunstancias que vão ser investigadas, a Administração agora quer saber agora como a terra saiu dali. Só após o acidente a sinalização foi colocada no local. 

Você viu?

CASO SEMELHANTE

Ontem (28) u m morador de Hortolândia também teve o carro 'engolido' pelo asfalto, por causa de obras na rua.   O acidente aconteceu por volta das 6h, no Jardim Nova Hortolândia.

O motorista do carro, Luciano Jesus de Almeida, conta que voltava para a casa quando o asfalto cedeu e o carro caiu no buraco na Rua Frederico Alves da Costa. Procurada, a Prefeitura de Hortolândia disse que no local ocorreu o rompimento de uma rede secundária da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). 

Veículo foi 'engolido' pelo asfalto (Foto: Cedida)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!