Guarani faz treino focado para jogo de sábado
Reprodução: ACidade ON
Guarani faz treino focado para jogo de sábado

O Guarani fez na manhã desta quinta-feira (29) sua penúltima preparação de olho na próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (29), a atividade foi realizada no Estádio Brinco de Ouro, palco do jogo contra o Vila Nova.

No treinamento, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica aproveitaram para trabalhar fundamentos específicos e observar a movimentação do time. Na primeira parte, os jogadores fizeram uma atividade de enfrentamento, com lances de ultrapassagem e foco nas finalizações. Depois, na segunda parte, o grupo foi dividido em dois times com ênfase nas ações defensivas e ofensivas, priorizando a qualidade e o ritmo dos passes.

Enquanto a maior parte do elenco participava da movimentação técnico-tática, três atletas iniciaram o processo de transição física: os zagueiros Carlão e Ian Carlo, e o meio-campista Tony, em fase de recuperação de lesões, trabalharam à parte no gramado com o preparador Fernando Maestri.

O elenco bugrino volta aos trabalhos na manhã de sexta-feira (30), com o treinamento que encerra a preparação para a partida de sábado (31), às 11h, contra o Vila Nova, em confronto válido pela 15ª rodada. O Guarani ocupa atualmente a sexta posição, com 23 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!