Kleina comemora marca dos 200 jogos comandando a Ponte
Reprodução: ACidade ON
Kleina comemora marca dos 200 jogos comandando a Ponte



O técnico Gilson Kleina completou, na última rodada (quando a Ponte Preta venceu o Goiás por 2 a 1), um total de 200 partidas como comandante da Macaca. A marca histórica, que o mantém como o quarto profissional que mais treinou a equipe, soma as cinco passagens dele pelo clube que incluem o acesso à elite nacional em 2011 e o vice do Paulistão em 2017, além da arrancada que quase levou a Macaca de volta à elite em 2018, com sete vitórias e dois empates nas rodadas finais. Para o treinador, mais do que um número, trata-se de uma conquista de valor inestimável.

"Fico muito honrado em participar desta galeria tão disputada. Excelentes treinadores passaram por esse momento aqui e vamos nos perpetuar na história da Ponte", afirmou o treinador.

Para Kleina, o segredo para alcançar conquistas com a Macaca é justamente essa alma alvinegra. "Ser treinador da Ponte não é só ter treinador: ou você tem uma alma pontepretana, tem uma energia a mais, ou vai ter muita dificuldade. A gente sabe de todo o esforço, de como foi montada essa história, essa camisa que é de muito respeito e tradição", disse.

A Macaca volta a campo no próximo domingo (1º) quando encara o CRB no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió. A partida esta marcada para as 18h15.




"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários