Valinhos abre amanhã agendamento da vacina para moradores a partir de 28 anos
Reprodução: ACidade ON
Valinhos abre amanhã agendamento da vacina para moradores a partir de 28 anos



A Prefeitura de Valinhos anunciou que abre amanha (31) às 6h o agendamento para moradores com 28 anos ou mais receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19 .  

Segundo a secretaria de Saúde, a  aplicação das doses neste novo grupo acontece ao longo da próxima semana, de segunda (2) a sexta (6), das 10h às 16h , no Pavilhão do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo.  

Você viu?

Serão abertos 1 mil agendamentos por dia, de forma a completar 5 mil pessoas vacinadas. De acordo com a Prefeitura, no domingo, há previsão de abertura para uma nova fase de idade, a depender da quantidade de agendados no sábado

A marcação deve ser realizada pelo Siss Online e fica disponível até que as vagas sejam esgotadas. O sistema pede duas etapas: o cadastramento e o agendamento da vacina. 

Além disso, a administração também ressalta a importância do pré-cadastro na plataforma do governo estadual Vacina Já, que agiliza o processo de imunização.

O tipo de imunizante será o que estiver disponível no dia da vacinação . Não haverá drive-thru e não é permitido acompanhante. É necessário apresentar comprovante de residência no município antes de receber a dose.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!