Após recorde de frio, Campinas tem sábado com temperaturas em elevação
Reprodução: ACidade ON
Após recorde de frio, Campinas tem sábado com temperaturas em elevação


Após Campinas registrar ontem (30) a menor temperatura mínima desde 2000, atingindo 3,5ºC na madrugada e com sensação térmica de zero grau no início da manhã, o fim de semana tem previsão de temperaturas em gradual elevação. 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, os ventos serão de intensidade moderada a forte (especialmente hoje). A umidade relativa mínima estará abaixo dos 30% e a cidade terá condição de céu variando entre parcialmente nublado e predomínio de sol. Hoje, as temperaturas ficam entre 7 e 20ºC e no domingo, entre 10 e 22ºC.  

De acordo com os meteorologistas, os indicativos apontam que os dias da próxima semana serão de temperaturas amenas, ventos fracos a moderados e sem grandes mudanças na condição de tempo. As temperaturas devem ficar entre 12 e 22ºC, aproximadamente, e voltar a cair no próximo final de semana, em resposta à entrada de um ar mais frio, favorecida por um sistema de baixa pressão sobre o oceano. No entanto, não devem baixar de 10ºC.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!