Motorista fica com carro atolado após cair em buraco em Valinhos
Reprodução: ACidade ON
Motorista fica com carro atolado após cair em buraco em Valinhos


Um motorista teve o carro atolado após cair em um buraco na manhã deste sábado (31) em Valinhos. O acidente aconteceu no Parque Colina do Sol. 

O motorista, Tiago Henrique, conta que vinha de Jundiaí para fazer um curso em Valinhos, quando o carro caiu em um buraco na Rua Marlene Piato Conte e ficou preso no local. Por conta do incidente, ele perdeu a viagem e ainda ficou no prejuízo. 

Em imagens gravadas é possível ver o carro atolado em muita lama, com terra e água no local. Segundo moradores, a lama vazou da rede de água e esgoto. O motorista precisou chamar a seguradora pra retirar o veículo do buraco. O carro foi removido por volta das 10h. 

Nessa semana, também em Valinhos um outro carro ficou preso em uma cratera por causa de obras

O QUE DIZ A PREFEITURA?

Segundo a Prefeitura de Valinhos, e equipes informaram que a partir do incidente, foi encaminhada uma equipe ao local para verificação do ocorrido. A partir disso, foi identificado um vazamento em rede de água. 

"Muito próximo ao endereço no qual foi identificado o vazamento há obras em andamento e que compreendem a interligação do reservatório do Santo Antônio à rede pública de água, executadas por meio de contrapartida (terceirizada)", diz a nota. 

Em relação ao vazamento, a Administração relatou que a equipe de manutenção já está no local e a obra tem expectativa de ser concluído ainda hoje. O abastecimento de água foi interrompido aos bairros Santo Antônio, Terra Nova, Colina do Sol e Apaga Fogo, com previsão de ser normalizado a partir das 14 horas.



"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!