Uma mulher de 45 anos morreu após ser esfaqueada em um apartamento na madrugada deste domingo (1º) no bairro Jardim Chapadão
, em Campinas. A suspeita é que o ex-companheiro, de 38 anos, invadiu o prédio onde a vítima mora, pulando o muro, para cometer o crime. O homem está foragido.
A vítima, a vendedora Cibele Ramires Almeida, morreu no local após receber duas facadas, uma no abdômen e outra no coração.
A filha de 3 anos do casal estava também na residência no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha medida protetiva contra ele (leia mais abaixo).
Ainda de acordo com a investigação, a faca que teria sido usada no crime foi apreendida e o caso ocorreu em um apartamento na Rua Reinaldo Laubeinstein por volta de 4h.
O homem teria chegado no prédio onde a vítima morava antes, às 1h. A polícia disse que e le forçou o portão, mas não conseguiu entrar. No entanto, o homem teria invadido o prédio pulando o muro e foi até o apartamento.
Um vizinho ouviu um barulho neste momento.
Por volta de 4h, os vizinhos escutaram o pedido de socorro da vítima. Por conta disso, eles foram até o apartamento, mas o homem já havia saído.
Os moradores acionaram o Resgate, do Corpo de Bombeiros, mas ela faleceu no local.
MEDIDA PROTETIVA
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha um boletim de ocorrência de ameaça contra o companheiro e também uma medida protetiva.
O casal está separado há dois anos, mas voltou a morar junto neste ano por 4 meses, de março a junho.
Anteriormente, o homem já havia sido preso por descumprimento de uma medida protetiva de outro relacionamento.
Ele também já havia entrado outras vezes no prédio, aproveitando-se do momento de saída de outros moradores.
Além da filha de três anos com o homem, a vítima tem uma filha de 15 anos de outro relacionamento.
CÂMERA DE SEGURANÇA
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, "não foi possível gravar as imagens das câmeras de segurança do condomínio, uma vez que o funcionário responsável só consegue gravá-las na segunda-feira, porém se comprometeu a apresentá-las com urgência na 1ª DDM Campinas."
Mais Recentes
Comentários
Clique aqui e deixe seu comentário!