Ponte Preta se segura com um a menos e arranca empate do CRB
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta se segura com um a menos e arranca empate do CRB

Mesmo jogando com um a menos desde o começo do segundo tempo, a Ponte Preta conseguiu um bom resultado em Maceió na noite deste domingo (1) ao empatar com o CRB por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

O resultado faz a Ponte Preta deixar a zona de rebaixamento depois de 11 rodadas, subindo para o 16º lugar, com 13 pontos. O CRB desperdiçou a chance de entrar no G4 e está na quinta colocação, com 25 pontos.

A partida começou com a Ponte Preta tomando mais a iniciativa, mas errando muitos passes. No contra-ataque, o CRB quase abriu o placar aos 20 minutos. Jajá deu passe preciso para Diego Torres desviar de cabeça nas mãos de Ivan.

Em uma saída errada do CRB, Camilo foi 'fominha' e arriscou de fora da área. Diogo Silva defendeu com segurança. Aos 32 minutos, Jajá recebeu cruzamento, dominou e bateu em cima do goleiro pontepretano.

O gol do time alagoano era questão de tempo e veio aos 41 minutos. Diego Torres cobrou falta para dentro da área, a zaga não marcou e Marthã cabeceou livre no canto de Ivan. A Ponte conseguiu buscar o empate no último lance. Moisés cruzou e Rodrigão desviou de cabeça no ângulo.

Logo aos sete minutos do segundo tempo, Cleylton fez falta em Diego Torres e, como era o último homem, foi expulso direto pelo árbitro. Em vantagem númerica, o CRB partiu com tudo para cima da Ponte Preta, que se defendia com todos os jogadores.

O CRB ficou rondando a área adversária e apostando nos cruzamentos, mas a Ponte Preta conseguiu segurar a pressão. Já nos acréscimos, Ewandro e Wesley tentaram de fora da área, mas pararam em Ivan.

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (8) contra o Botafogo, às 20h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da Série B. Na quarta-feira (4), o CRB recebe o Fortaleza, no Rei Pelé, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Últimas notícias
BRASILEIRÃO - 01/08/2021 - 20:20
Santos segura a pressão e garante vitória contra a Chapecoense
SÉRIE B - 01/08/2021 - 20:07
Ponte Preta se segura com um a menos e arranca empate do CRB
SÉRIE C - 01/08/2021 - 18:11
Botafogo perde para o São José e segue fora do G-4

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!