Ponte treina em Maceio e Kleina prevê jogo duro contra o Botafogo
Reprodução: ACidade ON
Ponte treina em Maceio e Kleina prevê jogo duro contra o Botafogo

Ainda em Maceió, o elenco pontepretano fez na manhã de segunda (2) um treinamento físico na areia o embarque para Campinas está previsto para a madrugada de terça-feira.   

O técnico Gilson Kleina quer empenho redobrado da equipe que, mesmo jogando com dez durante todo o segundo tempo, conseguiu conquistar um ponto diante do até então quarto colocado e sair do Z4. 

"Já estamos começando a semana conversando com nossos analistas, estudando o jogo do Botafogo-RJ, que com certeza estará confiante para nos enfrentar: eles vêm de três vitórias com novo comando, ganharam clássico e estarão nos próprios domínios. Mas vamos trabalhar para vencer, manter essa coragem, que demonstramos ontem, essa confiança, sermos ambiciosos para conseguir os três pontos", pontua o treinador. O próximo jogo será no domingo, dia 8.

O treinador avalia o jogo de ontem, no qual viu uma Macaca combativa em campo. "A gente dominou as ações no primeiro tempo, teve confiança, coragem, trabalhou bem a bola. Tivemos uma boa movimentação na hora da construção, mas falhamos no último terço. Tanto que, quando tomamos a melhor decisão, fizemos o gol. E a gente tomou o gol também quando estava melhor na partida, de bola parada, mas o importante foi a reação logo em seguida.", analisa.

Atletas

Questionado pela imprensa sobre o desempenho específico de Vinícius Locatelli no jogo de ontem (o atleta recebeu elogios de comentaristas e repórteres), Kleina comenta o fato. "Eu fico feliz quando um atleta recebe elogios. A gente tentou propor, ser uma equipe com imposição, mas organizada e inteligente. E o Locatelli fez um grande jogo, acima da média, participou muito na parte ofensiva e também pressionando o homem da bola na saída deles", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!