Adolescente de 15 anos é encontrada em cárcere privado em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Adolescente de 15 anos é encontrada em cárcere privado em Campinas

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada nesta terça-feira (3) em situação de cárcere privado em Campinas . Segundo a PM (Polícia Militar), a jovem era mantida sem condições de vestimenta ou alimentação. Ela também não frequentava a escola há algum tempo.

Ela estaria sendo vítima desse crime há cerca de dois anos e a jovem afirma ainda estar grávida. De acordo com informações da corporação, quem a mantinha nessa situação era um homem de 42 anos que foi levado até a delegacia.


Esse homem seria o pai do bebê que a jovem diz estar grávida. A ocorrência está sendo apresentada na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Londres.

DENÚNCIA ANÔNIMA

A equipe da PM informou que recebeu hoje uma denúncia anônima de que a adolescente estava sendo mantida em cárcere privado.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a jovem na casa. A o ser encontrada ela pediu por socorro, deixando claro que era mantida na residência contra a vontade dela.

A corporação informou que os pais da menina são bem humildes. Ainda não se sabe se eles tinham conhecimento das quais condições em que a adolescente estava vivendo.  Em depoimento, a jovem contou ainda que estaria nesta situação desde os 13 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!