Campinas abre inscrições de processo seletivo com 100 vagas para técnico de enfermagem
Reprodução: ACidade ON
Campinas abre inscrições de processo seletivo com 100 vagas para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Campinas publicou nesta terça-feira (3) o edital do processo seletivo para preenchimento de cem vagas de técnico em enfermagem .    

Das vagas oferecidas, 75 serão para ampla concorrência; 20 para negros e cinco para pessoas com deficiência. Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h de hoje até quinta-feira (5) pelo portal da Prefeitura ( www.campinas.sp.gov.br ), clicando no banner do processo de seleção. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município (clique aqui) .  

Segundo o edital, o candidato teve ter o ensino médio completo, certificado de educação profissional em enfermagem (técnico de enfermagem) e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) como técnico. 

De acordo com a secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por se tratar de um processo seletivo simplificado, sem prova, a classificação será com base nos títulos apresentados. Os documentos que comprovam as experiências profissionais devem ser enviados, via sistema, já autenticados em cartório.

Os candidatos que forem se inscrever como negros ou pessoa com deficiência devem ficar atentos às regras específicas previstas no edital.

"É essencial que os candidatos leiam atentamente o edital e já separem a documentação necessária, lembrando que a prova de títulos não é eliminatória, mas sim, classificatória. O período de inscrições será curto e o processo será todo digital", explicou a secretária Eliane Jocelaine Pereira. 

EDITAL  

O candidato classificado poderá ser convocado para ocupar a função em qualquer unidade municipal de saúde. Ainda segundo o edital, o período máximo do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado.  

Segundo o texto, caberá à Prefeitura o direito de convocar os candidatos classificados em número estritamente necessário, desde que haja disponibilidade orçamentário. 

Os documentos necessários, os pré-requisitos e as regras de classificação também estão detalhadas no edital.

SERVIÇO

Processo seletivo simplificado para técnico em enfermagem
Inscrições : 3 a 5 de agosto
Como se inscrever : clicando no banner do Processo Seletivo, disponível no portal da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).
Vagas: 75 de livre concorrência; 20 para negros e cinco para pessoas com deficiência.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!