Faculdade de Campinas oferece cursos gratuitos para o mercado de trabalho
Reprodução: ACidade ON
Faculdade de Campinas oferece cursos gratuitos para o mercado de trabalho

Uma faculdade de Campinas promove entre hoje (3) e quinta-feira (5) um evento virtual oferecendo cursos de Inverno. Gratuito, a iniciativa proporciona ao público a oportunidade de aprender com professores das áreas de comunicação, saúde, tecnologia e educação da instituição e com referências dos assuntos na região.  

O evento virtual com cursos preparatórios é oferecido pela Anhanguera Educacional. As inscrições podem ser realizadas pelo site  ou pela rede social da Anhanguera. Segundo a faculdade as transmissões dos cursos acontecem via plataforma interativa e além do aprendizado, os participantes receberão ao final de cada curso, um certificado de conclusão das atividades.

Os cursos livres estão disponíveis nas segmentações de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Engenharias Elétrica, Mecânica e Civil, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. As aulas visam aproximar e preparar os participantes para o mercado de trabalho. Durante as transmissões, o público poderá interagir com os palestrantes por meio de perguntas, dúvidas e curiosidades sobre o assunto. 

Você viu?

O diretor da faculdade, Marcelo Francisco, afirma que os cursos "são uma ótima oportunidade para a população possa conhecer e aprender com os palestrantes elementos importantes sobre essas áreas, que estão em plena aceleração e intensificação no país".


SERVIÇO

Evento: Cursos de Inverno
Data: de 3 a 5 de agosto
Local: via plataforma interativa disponível para acesso no dia dos cursos
Inscrições e programação: http://bit.ly/3hW9wU6 ou na rede social da Anhanguera
Entrada : gratuita

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!