Guarani se reapresenta e faz coletivo com equipe sub-20
Reprodução: ACidade ON
Guarani se reapresenta e faz coletivo com equipe sub-20

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2) e iniciou a preparação para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre terá boa parte da semana à disposição para atividades antes da partida contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (6), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no confronto diante do Vila Nova realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os demais atletas participaram de um coletivo no CT com a equipe sub-20, que está em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Paulista marcada para quinta-feira (5), contra o São Bernardo.

Você viu?


A atividade durou cerca de 45 minutos, foi dividida em duas partes e o técnico Daniel Paulista, com sua comissão técnica, teve a oportunidade de observar a movimentação dos jogadores em campo aberto.

O Guarani volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (3) e terá mais três sessões de treinamento antes de voltar a campo. O Bugre atualmente ocupa a oitava posição, com 23 pontos após 15 rodadas disputadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários