Polícia deflagra operação contra tráfico e apreende adolescentes em Americana
Reprodução: ACidade ON
Polícia deflagra operação contra tráfico e apreende adolescentes em Americana

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana apreendeu na manhã desta terça-feira (3) dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas na cidade. 

Com eles, foram encontradas 294 porções de drogas e R$ 80 em dinheiro. Após a detenção, eles foram liberados. As mães dos jovens compareceram à delegacia. 

A apreensão ocorreu durante a "Operação Gavião", deflagrada hoje pela Polícia Civil. Segundo a corporação, a operação tinha como principal objetivo combater o tráfico de drogas na região do bairro Jardim do Lírios. 

Durante as investigações, foi possível identificar como funcionava o esquema de entrega de drogas no bairro. Segundo a polícia, a "biqueira" é conhecida como o maior ponto de venda de maconha do município e também conhecida como "biqueira da quadra". 

COMO FOI 

Em diligências na manhã de hoje, a equipe chegou a uma residência onde drogas embaladas para venda foram localizadas e apreendidas. 

Cerca de R$ 80 em espécie também foram encontrados. Dois adolescentes foram apreendidos no local mas em seguida acabaram liberados.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!