Rede de atacadista abre 281 vagas de emprego em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Rede de atacadista abre 281 vagas de emprego em Santa Bárbara


Uma rede de atacadista  está com 281 vagas de emprego abertas para a cidade de Santa Bárbara d'Oeste. As oportunidades foram criadas para compor o time de uma nova loja do Assaí Atacadista, que será inaugurada na Rua da Agricultura em frente ao shopping Tivoli, nos próximos meses. 

Segundo a empresa, todas as vagas são efetivas e abrangem diferentes áreas. Entre alguns dos postos dos setores, estão oportunidades para chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, açougueiros, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. 

LEIA TAMBÉM 
Veja concursos públicos abertos com vagas na região de Campinas
Campinas começa a semana com 109 vagas de emprego no Cpat

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site (clique aqui) até o dia 17 de setembro. Segundo o Assaí, é oferecida remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.  

PROCESSO SELETIVO

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil.  

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.



"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!