Hortolândia começa a vacinar contra a covid moradores nascidos até 1998
Reprodução: ACidade ON
Hortolândia começa a vacinar contra a covid moradores nascidos até 1998


A Prefeitura de Hortolândia ampliou a faixa etária de público-alvo e imuniza a partir desta quarta-feira (4) pessoas nascidas até o ano de 1998 , ou seja, moradores da cidade que já tenham completado ou vão completar 23 anos

A Secretaria de Saúde informa que essas pessoas já podem fazer o cadastro no site Vacina Já , do governo estadual, e o agendamento no site da Prefeitura, por meio do link . Só são vacinados aqueles que fizerem o agendamento. Também continuam a ser imunizadas pessoas com comorbidades ou doença crônicas acima de 18 anos.

A vacinação acontece no horário das 8h às 15h30 e é feita no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) do Remanso Campineiro, localizado na rua Euclides Pires de Assis, 200, e em diferentes locais a cada dia da semana (confira o cronograma dos pontos de vacinação abaixo).   

O QUE PRECISA?

Você viu?

No dia da vacinação, as pessoas devem levar a impressão ou a foto da tela do agendamento, CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço deste ano (em nome da pessoa, caso não tenha, apresentar o comprovante de endereço em nome dos pais, de algum membro da família ou do responsável com quem mora) e documento que comprove vínculo com o município, que pode ser Título de Eleitor, Carteira Nacional de Habilitação, documento de veículo ou correspondência que a pessoa tenha recebido em seu nome.  

Caso a correspondência esteja no nome do cônjuge, é necessário levar Certidão de Casamento ou documento que comprove o estado civil da relação, Cartão Cidadão ou do SUS (Sistema Único de Saúde).

Confira abaixo os dias da semana e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) onde é feita a vacinação:

Segunda-feira : UBSs Orestes Ôngaro, Figueiras, Novo Ângulo e Emeief João Carlos do Amaral Soares (esta última para pacientes que tem como referência a UBS Nova Hortolândia)

Terça-feira : UBSs Parque do Horto, Rosolém, Nova Europa e Amanda I

Quarta-feira: UBSs São Jorge, Campos Verdes e Santiago

Quinta-feira: UBSs Santa Esmeralda e Taquara Branca

Sexta- feira: UBSs Santa Clara, Adelaide, Amanda II e São Bento

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!