Família de mudança de Campinas para Bahia morre em acidente em MG
Reprodução: ACidade ON
Família de mudança de Campinas para Bahia morre em acidente em MG


Seis pessoas de uma mesma família de Campinas morreram em um grave acidente, na tarde de ontem (4) , na BR-135, na cidade de Joaquim Felício, em Minas Gerais. 

O carro da família, que levava os seis ocupantes, bateu de frente com um caminhão. A suspeita é que o acidente ocorreu após um dos pneus do carro em que a família estava furar. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. 

Entre as vítimas, estão um bebê de dez meses e três crianças de 4, 11 e 12 anos. Segundo familiares, todos eram de uma mesma família e seguiam de Campinas para Itabuna, na Bahia . Ainda de acordo com parentes, a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna. 

As vítimas foram identificadas como Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele, Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, e os filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses.  

Familiares compartilharam fotos das vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Você viu?

TRAGÉDIA

Em imagens do local do acidente, é possível ver o carro da família completamente destruído. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo entrou na contramão e bateu de frente com o caminhão. 


Todas as vítimas morreram no local, sendo que quatro das vítimas, foram arremessadas para fora do carro. O veículo tinha capacidade para cinco ocupantes. Segundo os policiais, o caminhoneiro não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool. 

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Curvelo. Familiares foram ao local para reconhecer as vítimas. A família será enterrada em Itabuna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!