Seis pessoas de uma mesma família de Campinas morreram em um grave acidente, na tarde de ontem (4)
, na BR-135, na cidade de Joaquim Felício, em Minas Gerais.
O carro da família, que levava os seis ocupantes, bateu de frente com um caminhão. A suspeita é que o acidente ocorreu após um dos pneus do carro em que a família estava furar. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.
Entre as vítimas, estão um bebê de dez meses e três crianças de 4, 11 e 12 anos. Segundo familiares, todos eram de uma mesma família e seguiam de Campinas para Itabuna, na Bahia . Ainda de acordo com parentes, a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna.
As vítimas foram identificadas como Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele, Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, e os filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses.
Você viu?
TRAGÉDIA
Em imagens do local do acidente, é possível ver o carro da família completamente destruído. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo entrou na contramão e bateu de frente com o caminhão.
Todas as vítimas morreram no local, sendo que quatro das vítimas, foram arremessadas para fora do carro. O veículo tinha capacidade para cinco ocupantes. Segundo os policiais, o caminhoneiro não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Curvelo. Familiares foram ao local para reconhecer as vítimas. A família será enterrada em Itabuna.