Guarani apresenta novos reforços para a Série B
Reprodução: ACidade ON
Guarani apresenta novos reforços para a Série B

O Guarani anunciou a contratação de dois novos jogadores nessa semana. A primeira foi a contratação do atacante Júnior Todinho, de 27 anos. O jogador retorna ao Brinco de Ouro após defender o clube na última temporada e assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta aguarda a regularização para, em breve, ficar à disposição da comissão técnica.

Revelado pelo Serrano-BA, Júnior Todinho foi o artilheiro do Guarani no ano passado. Em 36 partidas, foram 11 gols marcados seis no Campeonato Paulista e cinco na Série B. Seu último clube foi o Juventude.

FICHA TÉCNICA

Nome: Geremias Ribeiro Júnior
Posição: Atacante
Data de nascimento: 13/12/1993 (27 anos)
Altura: 1,71m
Clubes anteriores: Serrano-BA, Grapiúna, Vitória da Conquista, Vitória, Cuiabá e Juventude. 

MAIS UM JOGADOR

Outro jogador foi o atacante Maxwell, de 26 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chega emprestado pelo Kalmar, da Suécia, com contrato válido até o final da temporada 2022.   

O atleta aguarda os últimos trâmites burocráticos para ser regularizado e, então, ficar à disposição da comissão técnica.

Revelado pelo CRB, Maxwell marcou 15 gols em 48 partidas no ano passado e foi um dos protagonistas da campanha do Cuiabá no acesso à primeira divisão nacional. Seu último clube foi o Sport.

FICHA TÉCNICA

Nome: Emaxwell Souza de Lima
Posição: Atacante
Data de nascimento: 11/02/1995 (26 anos)
Altura: 1,78m
Clubes anteriores: CRB, Sete de Setembro (AL), Red Bull Brasil, Tupi, ABC, Resende, Kalmar (SUE), Cuiabá e Sport. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!