Polícia encontra desmanche em Hortolândia e suspeitos fogem com ajuda de câmeras
Reprodução: ACidade ON
Polícia encontra desmanche em Hortolândia e suspeitos fogem com ajuda de câmeras

A Polícia Civil de Hortolândia localizou na tarde desta sexta-feira (6) um desmanche clandestino que funcionava na Rodovia Campinas-Monte Mor (SP-101). Os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial após notarem a presença da equipe pelo sistema de monitoramento do barracão. 

O trio escapou por um portão lateral que dá acesso a outro estabelecimento. De acordo com a polícia, antes da fuga, os criminosos quebraram o sistema de monitoramento que guardava imagens da movimentação no desmanche. Ninguém foi preso. 

Este foi o segundo desmanche clandestino encontrado na região de Campinas nesta semana. Ontem (6), um galpão foi encontrado na zona rural de Artur Nogueira e um suspeito morreu após troca de tiros (leia mais abaixo). 

PERÍCIA NO BARRACÃO 

Durante a tarde de hoje, os policiais de Hortolândia trabalharam na perícia das peças e das estruturas dos veículos encontrados.
Dentro do galpão, os policiais encontraram ainda chassis de duas caminhonetes importadas que estavam sendo desmontadas pelos suspeitos que fugiram. Várias peças dos veículos ficaram espalhadas pelo local. 

Pela numeração do motor, os investigadores descobriram também que os veículos eram de Americana e de Ribeirão Preto. Os dois carros haviam sido furtados na noite de ontem (6). 

A Polícia Civil informou que a quadrilha mantinha no barracão bloqueadores de sinal, que impediam o rastreamento e a localização desses veículos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

ARTUR NOGUEIRA 

Esse foi o segundo desmanche irregular de veículos descoberto na região em 24 horas.  

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo, quatro homens, de 56, 35, 30 e 41 anos, foram presos em flagrante na última quinta-feira (05), na Rodovia dos Agricultores, Parque Residencial Bom Jardim, em Artur Nogueira.   

Um quinto integrante, de 42, morreu ao trocar tiros com policiais. Várias peças e um veículo roubado no dia anterior foram localizados no galpão.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!