Artur Nogueira oferece ônibus de graça até ponto de vacinação
Reprodução: ACidade ON
Artur Nogueira oferece ônibus de graça até ponto de vacinação

 Moradores de Artur Nogueira que forem tomar a vacina contra a covid-19, podem pegar ônibus do transporte coletivo urbano, "catraca livre", para irem até a unidade de saúde de graça. A intenção da medida é que as pessoas não tenham motivo para não tomarem o imunizante. 

O transporte circula nos bairros do município de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 19h40, e aos sábados e domingos, das 7h às 11h. 

A administração municipal explicou que a vacinação contra a doença ocorre no sistema drive-thru em frente ao posto de saúde "Terezinha Vicensotti" e, para aqueles que não possuem carro, moto ou bicicleta, ela acontece na sala de vacina do "Espaço Mãe e Filho", mediante agendamento. 

CATRACA LIVRE 

O ônibus com catraca livre pode ser usada por moradores que moram em bairros distantes da unidade ou que têm dificuldade de se locomover. O ônibus passa em frente ao Espaço Mãe e Filho, o que facilita o acesso ao coletivo na hora de ir e voltar do ponto de imunização. 

"A ideia também é beneficiar moradores que, devido à carga horária de trabalho, não conseguem se dirigir até o local de imunização em determinados horários. A ação garante maior mobilidade, facilitando o deslocamento dos que precisam se vacinar", informou a Prefeitura.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!