Uber é arremessado de carro em movimento durante assalto em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Uber é arremessado de carro em movimento durante assalto em Santa Bárbara

Dois assaltantes foram presos após roubarem um motorista por aplicativo durante a madrugada deste sábado (7), em Santa Bárbara dOeste. A vítima de 53 anos foi espancada e jogada para fora do carro em movimento. Ela está internada em estado grave (veja mais abaixo). 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista aceitou uma corrida e chegando ao bairro Carioba em Americana, dois homens entraram no veículo, com destino a Santa Bárbara dOeste. 

Chegando à cidade, os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles deu um golpe de mata-leão para imobilizar o motorista e o outro espancou a vítima que ficou presa ao cinto de segurança. Depois do ataque violento, o homem foi arremessado do automóvel. 

De acordo com a GM (Guarda Municipal) de Campinas, a equipe estava em patrulhamento quando viu a cena da vítima sendo empurrada, com vários ferimentos no rosto. 

PERSEGUIÇÃO 

Ainda de acordo com a corporação, houve perseguição ao veículo. A dupla invadiu a contramão e bateu em um poste.
Mesmo após a colisão, os bandidos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos logo em seguida.
Os dois foram encaminhados para a delegacia do município. Eles foram presos em flagrante. 

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE 

A esposa do motorista contou que na ação violenta, o motorista que faz Uber há cerca de um ano foi atingido com socos e chutes e está bem machucado. 

"Ele está consciente mas teve muitas fraturas na face, no crânio e nos olhos. Ele recebeu o primeiro atendimento no hospital Afonso Ramos e está sendo transferido de ambulância para a Santa Casa de Mauá, porque precisa de cuidados que não tem aqui", disse ela, ainda muito abalada. 

INVESTIGAÇÃO

De acordo com informações da GM, nas últimas semanas vários motoristas por aplicativo foram vítimas de roubos em Americana. 

A Polícia Civil deve investigar se a dupla tem relação com os outros crimes registrados na região.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!