Agenda Campinas: 5ª edição debaterá
Reprodução: ACidade ON
Agenda Campinas: 5ª edição debaterá "O Futuro da Saúde"

Com o objetivo de discutir a necessidade da integração da saúde em um ambiente digital, motivada pelas mudanças epidemiológicas causadas pela pandemia de covid-19, a 5ª edição do Agenda Campinas trará o tema "O Futuro da Saúde".

A data do evento foi divulgada nesta segunda-feira (9). Ele ocorrerá no dia 17 de agosto, às 10h30, em Campinas.

A integração dos processos é necessária para que haja a melhoria dos processos, o aumento da segurança do paciente e diminuição de custos.

No Agenda Campinas, o mestre e doutor em oftalmologia, presidente do conselho do hospital Israelita Albert Einstein e presidente do instituto Coalisão Saúde, Cláudio Lottenberg, falará sobre o tema em uma palestra.

Todos poderão assistir on-line, ao vivo, pelo site agendacampinas.com . A transmissão contará, inclusive, com tradução simultânea para Língua de Sinais. A transmissão é gratuita.

O AGENDA

O Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de eventos do Estado de São Paulo. É uma realização da OA Eventos, empresa do Grupo EP. O patrocínio oficial é da DESENVOLVE SP. O evento conta com apoio institucional da EPTV e apoio de mídia do G1 e do portal ACidade ON.

Em 2021, acontecerá em cinco municípios do interior: Campinas, Araraquara, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. Os temas envolvem assuntos como saúde, desenvolvimento econômico, turismo e inovação.

SERVIÇO

5º Agenda Campinas
Data: 17/08 (terça-feira)
Horário: 10h30
Transmissão ao vivo pelo site agendacampinas.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!