Cidades da RMC vacinam pessoas com mais de 18 anos a partir de terça-feira
Reprodução: ACidade ON
Cidades da RMC vacinam pessoas com mais de 18 anos a partir de terça-feira

Duas cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) começam a imunizar pessoas com mais 18 anos a partir desta terça-feira (10). São elas: Americana e Sumaré.

Em Americana, nesta segunda-feira (9), primeiro dia de agendamento, as vagas se esgotaram em 50 minutos. De acordo com a Administração, uma nova agenda será reaberta nesta terça, a partir das 14h. 

A prefeitura informou ainda que as vagas esgotaram "devido à grande demanda populacional correspondente à atual faixa etária". 

Em Sumaré, a vacina seráo aplicada em sete pontos descentralizados (confira abaixo). O atendimento a todas as regiões da cidade acontece de segunda a sexta-feira, das 9h e 16h. 

Para receber a dose, é necessário apresentar o RG, o CPF e o comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou cônjuge (neste caso, levar a certidão de casamento). 

COMO AGENDAR AMERICANA 

Os interessados devem realizar o agendamento através do site da prefeitura. A vacina é destinada a moradores do município, gestantes, portadores de comorbidades e profissionais da educação, todos com 18 anos ou mais. 

DOSES APLICADAS EM AMERICANA 

O americana recebeu, nesta segunda-feira (9), um lote de 12.691 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 3.576 doses da Pfizer e 5.760 da Coronavac, ambas para a primeira dose em pessoas com idade entre 18 e 24 anos. 

PONTOS DE VACINAÇÃO EM SUMARÉ 

Para agendar, basta ir até a pagina da prefeitura e escolher um dos sete pontos de vacinação e escolher o dia e horário.

1.Centro Esportivo "Vereador José Pereira" - Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva;
2.EM Martha Smolli Domingues - Rua Eucaliptos, nº 181, Jardim Basilicata;
3.EE Ângelo Campo Dall'orto Avenida São Paulo, nº 466, Jardim Nova Veneza (entrada pela Rua Ceará);
4.Igreja Batista do Bom Retiro Rua Lysi de Lara Lopes Diniz, nº 380;
5.EM Profª Flora Ferreira Gomes - Rua Alipio Cassiano Dutra, nº 545, Ângelo Tomazin;
6.EM Alfredo Castro Donaire Rua São Timóteo, nº 121, Parque General Osório;
7.Clube Recreativo - Avenida Rebouças, 863, Centro.
Em Sumaré, já são mais de 220 mil doses da vacina contra o coronavírus aplicadas em Sumaré. Até o momento, 163.370 pessoas receberam a primeira dose; 50.855 estão com as duas doses em dia e 8.215 receberam dose única.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!