Corpo é encontrado em estrada de Campinas após denúncia de perturbação de sossego
Reprodução: ACidade ON
Corpo é encontrado em estrada de Campinas após denúncia de perturbação de sossego

Um homem foi encontrado morto na manhã de ontem (8) pela Polícia Militar, após uma denúncia de perturbação de sossego em Campinas. O corpo foi localizado na Estrada Municipal José Sedano, na Vila Olímpia, no limite com a cidade Sumaré. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores para uma denúncia de perturbação do sossego e encontrou o corpo no local. De acordo com a corporação, acontecia uma briga perto do corpo, e próximo ao local um bar fazia uma festa. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para comparecer ao local às 6h55 e confirmou o óbito. Segundo a corporação, a vítima estava baleada.  

Vizinhos relataram que o estabelecimento estava lotado durante o evento, mas ninguém foi preso e ainda não se sabe como o homem teria sido assassinado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Você viu?

AGLOMERAÇÕES 

Entre a madrugada de sexta-feira (6) e a manhã deste domingo (8) foram dispersadas 2.412 pessoas em aglomerações localizadas em diversas regiões da cidade. 

Em nota, a Prefeitura disse não era possível ainda verificar o caso específico, mas afirmou que a Guarda Municipal de Campinas recebeu e atendeu um grande volume de solicitações relativas à aglomerações durante em várias regiões da cidade.  

"O efetivo foi todo empenhado no atendimento destes casos e toda situação de aglomeração foi resolvida com a dispersão dos indivíduos com a chegada das viaturas e equipes. Além do atendimento das solicitações via 153, a Guarda também faz a dispersão de pessoas durante o patrulhamento caso encontre grupos aglomerados" disse a Administração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!