Acidente grave deixa quatro pessoas feridas em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Acidente grave deixa quatro pessoas feridas em Santa Bárbara


Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo três carros na noite de ontem (10), em Santa Bárbara d'Oeste. O acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na altura do km 137, próximo à área rural. 

Segundo o boletim de ocorrência, um Hyundai que era conduzido por um homem, de 33 anos, teve os dois pneus traseiros estourados. Com isso, o motorista perdeu o controle e tombou na faixa de rolamento da pista. 

Ao ver o acidente, o motorista de uma Mitsubishi, de 20 anos, que tinha como passageiras uma adolescente, de 16, e uma criança, de 3 anos, parou para auxiliar. Nesse momento, um Jeep não percebeu a presença dos outros dois carros na pista e bateu violentamente contra a traseira da Mitsubishi. 

O motorista do Jeep ficou preso nas ferragens, e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual de Sumaré. O motorista da Mitsubishi, e a adolescente de 16 anos foram socorridos em estado grave, já a criança teve ferimentos leves. 

Você viu?

As duas passageiras foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira, já o motorista de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana. 

Durante os atendimentos, a pista chegou a ficar parcialmente interditada por cerca de 40 minutos. 

Foi solicitado perícia para o local e o a caso foi registrado no plantão de Santa Bárbara d'Oeste como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!