No aniversário de 121 anos, Ponte quer vitória de presente
Reprodução: ACidade ON
No aniversário de 121 anos, Ponte quer vitória de presente


A Ponte Preta completa 121 anos hoje (11) e o elenco da Macaca quer dar uma vitória de presente para a torcida na partida contra o Londrina, que começa às 19h no Majestoso. O jogo é válido pela 17ª rodada da série B do Brasileiro.

O confronto é importante para que a Macaca se distancie do Z4, já que os dois times estão na parte debaixo da tabela.

"Independentemente da data a gente já lutaria e precisaria da vitória, mas como estamos no aniversário, que isso nos sirva de incentivo, que possamos conquistar os três pontos de presente para o clube e para a torcida", afirmou o zagueiro Fábio Sanches.

O retrospecto é positivo para a Macaca: desde 1912, ano em que a Ponte jogou pela primeira vez em seu aniversário, foram 22 jogos caindo no dia 11 de agosto, com dez vitórias e seis empates. 

QUEM JOGA?

O técnico Gilson Kleina não confirmou o time que entra em campo hoje, porém poderá contar novamente com o zagueiro Cleylton, que voltou de suspensão. O atacante Rodrigão, recuperado de lombalgia que o deixou de fora do último confronto, também deverá estar à disposição do treinador pontepretano.

ANIVERSÁRIO

A Associação Atlética Ponte Preta completa hoje, 11 de agosto, 121 anos de existência.  

O time foi criado por um grupo de amigos que praticava o esporte nas ruas e campos do bairro batizado em virtude de uma ponte da linha de ferro, pintada com piche.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!