Ponte vence o Londrina por 2 a 1 e sai do Z4
Reprodução: ACidade ON
Ponte vence o Londrina por 2 a 1 e sai do Z4

A Ponte Preta venceu o Londrina por 2 a 1 no Majestoso, deixando o Z4 para trás nesta quarta-feira (11) . A vitória do time veio de presente de aniversário para a Macaca que completou hoje 121 anos. 

O time, agora, está na 16ª posição, a dois pontos do pelotão de trás. A vitória de hoje passou principalmente pelos pés de Moisés. O primeiro foi contra, numa tentativa de defender um petardo do atacante. Já o segundo foi um verdadeiro golaço, no final do segundo tempo. 

MELHORES LANCES DO JOGO 

Aos 29 minutos do primeiro tempo saiu o gol do Londrina no contra-ataque, devido a um erro da arbitragem que não marcou falta em Richard no início do lance. Em bola cruzada na área, Ivan espalmou, mas o atacante adversário pegou a sobra e marcou. 

Porém, a Macaca empatou aos 38 minutos. Moisés fez a jogada na área e bateu cruzado com muita força, Safira tentou tirar em cima da risca e mandou a bola em cima de Felipe Vieira, a bola bateu nele e entrou. 

Aos 41, quase a virada. Camilo recebeu na intermediária e bateu para o gol, mas o goleiro defendeu. Aos 47, o juiz marcou o final do primeiro tempo, com 1 a 1 no placar. 

O segundo tempo começou mais truncado. No fim do jogo, aos 43 minutos, quase Rodrigão marcou: ele mandou de cabeça e o goleiro se esticou todo e pegou. Mas aos 47 minutos, veio a virada. 

Após cruzamento da esquerda, Rodrigão fez o pivô na área e serviu Moisés. O atacante limpou a marcação, trocou de pernas e deu números finais ao jogo: 2 a 1 para a aniversariante do dia.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!